terça-feira, 30 de dezembro de 2008

Intercâmbio de Informações


Integrantes da CUFAS do Estado de Mato Grosso Socializam Experiências

A coordenadora da CUFA-JUARA Aline Sant’Ana, visitou outras CUFAS do Estado de Mato Grosso, como Sinop e Peixoto de Azevedo,e esteve presente no Festival Consciência Hip Hop de Cuiabá, observando e prestigiando o referente evento, os demais integrantes da mesma continuam trocando informações, ampliando a comunicação, criando assim uma socialização de tecnologias .
Responsável pelas oficinas da CUFA-Juara Roseli Ostrowski fala sobre sua participação no Festival:

Eu Rose da CUFA-Juara permaneci alguns dias na Cufa de Cuiabá. Com intuito de observar e absorver conhecimento e poder desenvolver melhor a recém criada Cufa de Juara e também fazer um estagio em grafite, para poder desenvolver essa pratica no meu município, incentivando assim as crianças e jovens do mesmo. Cheguei na semana do Festival Consciência hip hop e pude participar e contribuir ativamente na organização do festival, que ocorreu nos dia 20 e 21 desse mês, que reuniu b boys e b girls de toda parte e uma grande comunidade do hip hop devido a entrega do prêmio para o melhor do ano em várias categorias, o resultado esta no site oficial da Cufa. Com o trabalho de contribuição aos parceiros da CUFA cuiabana, pude conhecer e interagir com muitos integrantes de outras CUFA e também integram
integrantes da organização do festival de hip hop e parceiros, não foi fácil, mas deu certo e a cada ano vai ser melhor.

Contudo é muito importante essa troca de informações e experiências entre os integrantes das bases,para construção de idéias e execução das mesmas.

Nenhum comentário: