domingo, 7 de dezembro de 2008

CUFA JUARA REALIZA SUA PRIMEIRA PRÉVIA DO FESTIVAL CONSCIÊNCIA HIP HOP


Iniciou neste domingo dia 07 de dezembro na pista de skeat apartir das 8horas o segundo dia da Previa Consciência Hip Hop etapa Juara. No qual deu o primeiro campeonato de basquete de rua da cidade obtivemos 7 times escritos para participar deste torneio.

Ainda fazendo parte da programação work shop de Bleak que aconteceu dentro do estabelecimento da APEIARA ong esta e parceira estratégica da sucursal da central única das favelas de Juara.


Alem de oficina de grafite que contou com 15 pessoas escritas para participar da oficina de graffit com o oficineiro Diogo vulgo Faraó de Cuiabá Mato Grosso.
A previa que começou neste sábado e mobilizou mais de 1000 pessoas de publico e se fez como ação de estratégia de consolidação da cultura Hip Hop na cidade e proseguirá na tarde deste domingo com mais apresentações de Bleak Basquete de rua intervenção de graffit e show s culturais.

Um comentário:

bruno juara disse...

Foi a melhor coisa a cufa teer vido a juara pois de chanse de todos motrar um pouco do q sabe e anprender +++ valeu mesmo